Acesso ao Portal
HOME / QUEM SOMOS / Palavra do Reitor

A Lei Municipal nº 751 de 30 de abril de 1966 criou a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), instituição comunitária sem fins lucrativos, de direito privado, que pretendia edificar, no coração do Noroeste Paulista, uma faculdade referência em qualidade de ensino.

Transcorridos 52 anos, agora não mais uma faculdade, mas, desde 1997, um Centro Universitário, a UNIFEV orgulha-se por cumprir plenamente sua missão: "Educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social" e por se manter entre os melhores Centros Universitários brasileiros avaliados pelo Ministério da Educação (MEC).

Tamanha dedicação e comprometimento com o processo de ensino/aprendizagem resultam em excelente posicionamento de nossos egressos no mercado de trabalho e na continuidade de seus estudos na carreira acadêmica.

Hoje, ofertamos dezenas de possibilidades de graduações e serviços nas mais diferentes áreas e formatos: são 31 cursos de graduação, mais de 30 de pós-graduação, diferentes cursos técnicos e diversos programas de extensão presenciais ou a distância.

Se outrora ensino de qualidade era oferecido apenas em grandes centros urbanos, hoje pode ser encontrado em Votuporanga, uma cidade extremamente acolhedora e muito bem estruturada, de altíssimo índice de qualidade de vida, o que a projeta nacionalmente como um dos melhores lugares do Brasil para se viver.

Orgulhamo-nos por ter nossos alunos, professores e colaboradores como atores principais de nossa história! A eles, nosso muito obrigado!

Neste mais de meio século de sucesso, o Centro Universitário de Votuporanga tem muito a agradecer também a todos os que por aqui passaram, pois tornaram a marca UNIFEV cada vez mais forte no cenário educacional do País.

Que a maturidade e o crescimento contínuo nos posicionem sempre no caminho virtuoso da dignidade, da honestidade e da honradez.

Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco
Reitor da UNIFEV

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP